Empresa chinesa promove campeonato de jogos como 2048 e Flappy Bird

1 min de leitura
Imagem de: Empresa chinesa promove campeonato de jogos como 2048 e Flappy Bird

Sabe aquele seu recorde que você conseguiu em 2048 ou aquelas horas que você passou jogando Candy Crush? Pois eles podem te trazer interessantes prêmios na mais nova competição do portal Hao123, que está oferecendo até mesmo iPads e tablets da Samsung para os melhores jogadores de vários jogos sociais durante os próximos dias.

As premiações serão distribuídas em várias categorias, como o melhor jogador do dia, da semana ou de um gênero específico, como esportes, aventura ou velocidade. Os campeões diários receberão fones de ouvido da Apple com áudio beats by Dr. Dre, enquanto os prêmios semanais estarão divididos de três formas: o primeiro lugar receberá um Ipad Air 16 GB, o segundo e terceiro colocados ganharão um tablet Samsung Galaxy TAB 3 e os posicionados entre a quarta e a décima posição terão direito à um fone da Apple.

Mas fique atento: os campeonatos só ocorrerão até o dia 1 de junho. Para participar da competição, conferir os rankings atualizados e ver com mais detalhes as regras do evento, visite o site oficial da competição – e boa sorte!

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.