Criadores de Candy Crush anunciam Bubble Witch Saga 2

1 min de leitura
Imagem de: Criadores de Candy Crush anunciam Bubble Witch Saga 2

O progresso de jogo poderá ser sincronizado entre as plataformas.

A sequência ao bem conceituado jogo lançado em 2011 pra o Facebook e, no ano seguinte, para plataformas móveis ganhou uma sequência. Anunciado nesta semana pela King Digital Entertainment (estúdio responsável também pelo desenvolvimento dos populares títulos Candy Crush Saga e Farm Heroes Saga), Bubble Witch Saga 2 deverá ser lançado em breve pela companhia para a rede social de Mark Zuckerberg e mobiles.

A proposta do segundo capítulo da série é levar os jogadores às terras encantadas do Ocidente – em Bubble Witch Saga, primeiro game da franquia, o desafio era explorar o sombrio mundo do Oriente. De acordo com a desenvolvedora, os mecanismos de jogo de Bubble Witch Saga 2 são ainda mais sofisticados; a intenção é “manter os jogadores imersos durante toda a jornada”. Modos que permitem a coleção de elementos mágicos, boosters extras e um visual adequado à proposta fantástica do jogo são outras das promessas feitas pela King.

Ao baixar a versão do vindouro game para uma plataforma móvel, os jogadores poderão manter seu progresso também quando logados junto ao Facebook. Significa, assim, que as versões de Bubble Witch Saga 2 para web e mobiles poderão ser sincronizadas. Detalhes adicionais acerca do título deverão ser divulgados pela desenvolvedora assim que o título for disponibilizado à web – a data exata de lançamento não foi mencionada pela King.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.