Far Cry 4 é anunciado e chega ainda neste ano

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 4 é anunciado e chega ainda neste ano

Faltando menos de um mês para a E3, a Ubisoft decidiu acabar com o suspense e anunciou que um dos títulos mais elogiados dos últimos anos ganhará uma sequência nesta nova geração. Isso mesmo: Far Cry 4 está chegando.

A sequência está sendo desenvolvida pela Ubisoft Montreal em conjunto com os estúdios de Toronto, Shangai, Kiev e da Red Storm Entertainment e chegará no próximo dia 18 de novembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

No novo game, os jogadores serão levados para as florestas de Kyrat, na região do Himalaia, e terão de encarar um regime ditatorial liderado por um autoproclamado rei que, mantendo a tradição da série, parece seguir a escola de excentricidade iniciada por Vaas. E a arte da capa já nos deixa ter uma rápida noção do que vamos encontrar.

A Ubisoft promete ainda trazer um mundo aberto para ser explorado e muitas armas, veículos e animais, repetindo a fórmula de sucesso apresentada em Far Cry 3.

Outro detalhe curioso presente na apresentação é que a Ubisoft quer fazer com que o jogo seja um dos 10 títulos mais vendidos do ano — o que justifica o fato de ele ser lançado tanto para a atual quanto para a antiga geração.

E, como é de se esperar, mais informações serão anunciadas durante a conferência da empresa na E3 no próximo dia 9 de junho.

Bônus de pré-venda

Se você já se empolgou o suficiente para fazer a compra antecipada do game, saiba que a Ubisoft já anunciou quais os bônus serão liberados para quem fizer a pré-compra de Far Cry 4. Segundo a empresa, os entusiastas receberão a Limited Edition, que acompanha a Hurk’s Edition, um pacote com três missões single player protagonizadas pelo personagem do game anterior.

Além disso, a Limited Edition conta ainda com a arma The Impaler.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.