Conseguir conquistas é tudo no mod Captive Minecraft [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conseguir conquistas é tudo no mod Captive Minecraft [vídeo]
Imagem: YouTube

Você é do tipo de pessoa que nunca se importou com as conquistas liberadas no Minecraft? Pois, se quiser ter algum sucesso no mod Captive Minecraft, saiba que elas vão se tornar o que há de mais importante no game.

O conceito do Captive Minecraft é bastante simples. Usando o sistema de barreiras atualmente em desenvolvimento pela Mojang, o game começa limitando o jogador a se mover apenas um espaço. Para cada conquista liberada, porém, essas “paredes” vão se expandindo em meio bloco de distância, permitindo que você alcance novos objetos ao mesmo tempo em que aproveita cada um dos recursos na minúscula área.

É claro que um sistema como esses deixa muito do game para a sorte. Caso não apareça próximo a uma árvore, por exemplo, coletar recursos básicos é basicamente impossível; imagine então o desafio que é juntar os itens para fazer um bolo. Mas é justamente aí que está a diversão: ver até onde você consegue chegar com o pouco que tem.

Se interessou pela proposta? Então basta clicar aqui para baixá-lo. Mas saiba que infelizmente não vai ser tão fácil conseguir jogar esse mod. Isso porque, como dito acima, o Captive Minecraft usa um sistema que ainda está sendo desenvolvido. Logo, você vai precisar baixar uma das atualizações não oficiais liberadas pela Mojang (o snapshot 14w18b ou um mais recente, para ser mais preciso), que estão sujeitas a bugs e glitches.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.