Hitman chega ao iOS como um jogo estratégico de tabuleiro [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hitman chega ao iOS como um jogo estratégico de tabuleiro [vídeo]

Os jogos da série Hitman sempre fizeram sucesso pelo alto nível de dificuldade, os belos gráficos e uma boa pegada no estilo stealth. Todavia, transportar um jogo desse tipo para celulares não é tarefa fácil.

Para inovar na fórmula do game, a Square-Enix resolveu retrabalhar o estilo de jogabilidade da versão de Hitman para iOS, garantindo uma forma simples de jogar e mantendo os elementos básicos que deixam o título com uma identidade própria.

Hoje, a Square-Enix disponibilizou o jogo Hitman GO na iTunes Store e divulgou um vídeo mostrando um pouco do funcionamento do game. Conforme você pode conferir no trailer (no começo da notícia), o game requisita um bocado de estratégia no sistema de turnos e coloca o jogador para realizar as missões de matança em um tabuleiro.

Tomando uma decisão de cada vez e planejando seus movimentos com cautela, você ainda deve controlar o Agente 47 em cenários diversos, tentando se aproximar dos alvos sorrateiramente, usando disfarces e evitando fazer barulhos que alertem os inimigos. Assim, a essência é mantida, mas o esquema de jogo fica mais fácil. Hitman é compatível com iOS 6.0 ou superior e custa US$ 4,99.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.