Torneio de FIFA 14 para iOS permitirá que gamers enfrentem Alan Kardec

1 min de leitura
Imagem de: Torneio de FIFA 14 para iOS permitirá que gamers enfrentem Alan Kardec

(Fonte da imagem: Reprodução/BJ)

A EA, em parceria com a Arena Seleção, loja oficial da Seleção Brasileira, realizará nesta sexta-feira, dia 21 de março, um torneio da versão móvel de FIFA 14 para os fãs de futebol. A competição acontecerá na loja Arena Seleção, localizada na Vila Madalena, em São Paulo.

As partidas serão disputadas em iPads, e o campeonato contará com 32 participantes lutando pelo título. Os dois finalistas terão a chance de conhecer o craque Alan Kardec, centroavante do Palmeiras, e desafiá-lo em uma partida de FIFA 14 para iOS. Além disso, ambos receberão uma cópia do jogo FIFA 14 para a plataforma de sua preferência (PlayStation 3, Xbox 360 ou PC).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 2186-0000 (a partir do meio-dia), por e-mail (arena.selecao@nike.com) e pelo Facebook (/arenaselecao1) até cinco horas antes do início do torneio. No momento da inscrição, os interessados deverão informar para qual plataforma gostariam de receber o jogo FIFA 14.

Vale ressaltar que os finalistas também receberão uma cópia do game de futebol. Preparado para enfrentar Alan Kardec cara a cara? Se você for corintiano, eis a chance.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.