Gameloft anuncia jogo de O Espetacular Homem-Aranha 2 para aparelhos mobile

1 min de leitura
Imagem de: Gameloft anuncia jogo de O Espetacular Homem-Aranha 2 para aparelhos mobile

(Fonte da imagem: Divulgação/Gameloft)

Nesta terça-feira (11), a desenvolvedora de games Gameloft anunciou algo que pode animar grande parte dos fãs de histórias em quadrinhos — nós estamos falando do jogo O Especular Homem-Aranha 2. O título é feito para rodar em smartphones e tablets que contam com os sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone.

De acordo com o que foi divulgado pela própria desenvolvedora, o jogo foi desenvolvido em parceria com a Marvel. Além disso, ao comprar o game, você vai poder saltar entre os prédio de Manhattan (Nova York) de maneira livre, sendo que o mundo aberto feito para esta versão foi aumentado e melhorado em relação ao do primeiro título.

Liberdade e bastante pancadaria

(Fonte da imagem: Divulgação/Gameloft)

Assim como você já deve ter imaginado, O Espetacular Homem-Aranha 2 tem como base o enredo que foi utilizado no novo filme do super-herói aracnídeo. Sendo assim, você vai enfrentar uma onda de crimes e lutar contra oponentes clássicos e que apareceram nos 50 anos de histórias do “cabeça de teia”, como é o caso do Duende Verde e também do Electro.

No comunicado enviado para a imprensa, as duas empresas envolvidas no projeto se disseram empolgadas para trabalharem juntas, especialmente por conta dos resultados positivos alcançados com o primeiro O Espetacular Homem-Aranha. Javon Frazier, vice-presidente de marketing de jogos da Marvel, completa dizendo que "o jogo mobile O Espetacular Homem-Aranha 2 oferece uma experiência mais profunda de jogo do que seu já bem sucedido antecessor, o que certamente vai cativar os fãs da franquia".

)

A novidade deve ser lançada para os três sistemas operacionais abrangidos no mês de abril, próximo da data em que o novo filme do Homem-Aranha é lançado (dia 2 nos EUA e dia 16 na Europa). Enquanto isso, você pode clicar aqui para acessar a página do game no Facebook.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.