LEGO Star Wars Microfighters está disponível para iOS [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: LEGO Star Wars Microfighters está disponível para iOS [vídeo]

Se você é fã da série Star Wars ou das franquias de jogos da LEGO, passa a ter mais uma opção de entretenimento na ponta dos dedos. Isso porque a Warner Bros. liberou recentemente o game LEGO Star Wars Microfighters, que está disponível na iTunes Store por US$ 1,29 (aproximadamente R$ 3,20) — sendo compatível com iPhone, iPad e iPod touch, desde que o aparelho possua iOS 5.0 ou superior.

O título permite que o jogador pilote seis veículos clássicos dos filmes: X-wings, TIE Fighters, Clone Tanks, Star Destroyers, Droid ATTs e Millennium Falcon. Ao todo, o jogo possui 18 fases, 35 tipos de inimigos e 8 chefões, levando o gamer a percorrer os mundos de Endor, Geonosis, Hoth e Yavin.

Assim como normalmente acontece nos games relacionados com a saga Star Wars, em LEGO Star Wars Microfighters você deve escolher de que lado da força deseja lutar e precisa coletar peças que podem e devem ser usadas para comprar novos itens — incluindo armas, equipamentos de defesa e upgrades para os veículos.

No vídeo acima, você confere uma animação muito bem-humorada criada para divulgar o jogo para portáteis. Por sua vez, na galeria de imagens abaixo estão reproduzidas algumas screenshots do game em funcionamento. Clique aqui para baixar o LEGO Star Wars Microfighters.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.