Jogo oficial de "RoboCop: A Origem" é lançado para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Jogo oficial de "RoboCop: A Origem" é lançado para Android e iOS

(Fonte da imagem: Reprodução/Glu Games)

O filme "RoboCop: A Origem", remake da série de sucesso nos cinemas nos anos 80, estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 21 de fevereiro. A produção conta com direção do brasileiro José Padilha, responsável pelo filme "Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Enquanto o filme não estreia, aqueles que possuem celulares e tablets com os sistemas operacionais Android e iOS já podem desfrutar do jogo oficial do filme. O game RoboCop foi desenvolvido pela Glu Games e é completamente gratuito. O jogo ocupa 95,6 MB de espaço e está disponível em português.

RoboCop é compatível com iPhone (modelos 4, 4S, 5, 5S e 5C), iPad (2, 3, 4, Air, Mini e Mini 2) e iPod Touch (quinta geração). Para fazer o download em um dispositivo da Apple, basta acessar a App Store por meio deste link. Já a versão para Android pode ser baixada no Google Play por meio deste link e é compatível com aparelhos que possuem a versão 2.1 em diante.

A trama de RoboCop se passa no ano de 2028 na cidade de Detroit, nos Estados Unidos. Alex Murphy, um bom pai e bom policial, é ferido em serviço e fica entre a vida e a morte. Nesse momento, o conglomerado multinacional OmniCorp vê a oportunidade de criar um policial que seja metade humano e metade robô.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.