Criadores de Devil May Cry liberam o download de Fightback a aparelhos iOS

1 min de leitura
Imagem de: Criadores de Devil May Cry liberam o download de Fightback a aparelhos iOS

Os criadores dos bem conceituados Heavenly Sword, Enslaved e DmC: Devil May Cry anunciaram já há alguns meses o game Fightback para mobiles Android e iOS. O primeiro jogo da empreitada para dispositivos móveis da Ninja Theory já está disponível para download na App Store – a versão para o sistema da Google deverá chegar em breve à Play Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Os jogos para smartphone e tablets não podem ser ignorados por nós, como um estúdio. Estamos muito orgulhosos por trabalhar com Fightback. O [estúdio] Ninja Theory sempre priorizou valores de produção elevados e isso ainda existe neste novo espaço estimulante”, disse Dominic Matthews, gerente de produtos da desenvolvedora, ao site Eurogamer logo na época de anúncio do jogo.

Fightback é um jogo de ação que respira a atmosfera áurea da década de 1980. Cenários coloridos, uma variedade de combinação de golpes, mais de 100 fases e a disponibilização de diversas armas aos jogadores são algumas das características do game que, ainda como afirmam os próprios desenvolvedores, “conta com um sistema de toque revolucionário”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.