Hunger Games: Panem Run chega ao Android e ao iOS [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hunger Games: Panem Run chega ao Android e ao iOS [vídeo]

Baseado no filme “Jogos Vorazes: Em Chamas”, que estreia nesta sexta-feira (22) nos cinemas, o jogo Hunger Games: Panem Run já está disponível para download através do Google Play e da iTunes App Store. Representante do gênero “corredor infinito”, o título exige que você tenha reflexos rápidos para conseguir sobreviver o maior tempo possível no perigoso universo baseado na série literária.

Segundo a Reliance Big Entertainment UK, estúdio responsável pelo desenvolvimento do game, ele complementa e expande a história mostrada no filme. Entre os recursos disponíveis no jogo está o envio e recebimento de bônus e um quadro de pontuações com âmbito mundial no qual você pode comparar suas habilidades com aquelas apresentadas por outros jogadores.

“Estamos orgulhosos de dar aos fãs dos filmes de Jogos Vorazes a oportunidade de imergir no jogo”, afirmou o CEO da Reliance Games, Manish Agarwal. “Os recursos sociais do título são uma ótima maneira para conectar fãs espalhados por todo o mundo”, complementa. O game pode ser baixado de forma totalmente gratuita, exigindo somente que você possua um aparelho com o iOS 6.0 (ou superior) ou o Android 2.3.3 em diante para funcionar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.