Baixe agora mesmo o app mobile de Assassin`s Creed 4: Black Flag

1 min de leitura
Imagem de: Baixe agora mesmo o app mobile de Assassin`s Creed 4: Black Flag

A jogatina de Assassin`s Creed 4: Black Flag não começa ou acaba necessariamente na tela do PC ou console. A Ubisoft também lançou um aplicativo para tablets e smartphones com sistema operacional  Android ou iOS que serve de segunda tela para o jogador, executando várias funções que se refletem em tempo real no que acontece na história.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No dispositivo móvel, por exemplo, você pode acessar um menu com informações sobre a situação de missões principais e secundárias, além de traçar rotas que serão seguidas por sua embarcação principal no game. Os mapas do tesouro coletados ainda podem ser melhor analisados pelo tablet ou smartphone.

Nas batalhas marítimas, o app também é um bom companheiro: ele exibe um mapa maior que o normal, mostrando o posicionamento de inimigos que ainda não surgiram no seu radar, facilitando a criação de estratégias prévias de combate. A frota de navios capturados por Kenway também pode ser gerenciada pelo software.

Clique aqui para baixar o app para Android e neste link para fazer o download via iOS. Ambos são gratuitos e pesam, respectivamente, 202 MB e 165 MB.

Via BJ

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.