Infinity Blade 3: Soul Hunter: atualização do game chega amanhã

1 min de leitura
Imagem de: Infinity Blade 3: Soul Hunter: atualização do game chega amanhã

Infinity Blade 3 está para ganhar sua primeira atualização. Segundo o anúncio oficial da desenvolvedora do game, o pacote de conteúdo se chamará Soul Hunter, chegará ao iOS 6 e 7 amanhã (31) e será disponibilizado de graça para todos os jogadores que já possuem o título.

Com essa atualização, espere muitas novidades em Infinity Blade 3. A primeira delas é a adição de quatro novas quests de exploração e de uma nova missão à aventura principal – sobreviver a Oslim, um caçador que está em busca das cabeças de Siris e Isa. Derrotá-lo promete ser bastante recompensador: o inimigo deixa como prêmio o par de Infinity Blades que ele usa para enfrentá-lo.

Falando em equipamentos, espere mais algumas novidades nesse quesito em Soul Hunter. Além de termos a volta do set de equipamentos Vile para Siris, Isa agora pode trajar uma roupa com aspectos modernos e furtivos.

Os capacetes de datas especiais também estão de volta, embora agora divididos em itens separados, no lugar de um único elmo que muda de aparência de acordo com o dia. E aproveitando o Halloween, é claro que o primeiro deles tinha que ser o Pumpkin Helmet (um capacete com formato de abóbora).

Mais dinâmico do que nunca

Por fim, a última novidade que temos para Infinity Blade 3: Soul Hunter está em uma série de mudanças na jogabilidade que, de acordo com Donald Mustard (diretor criativo do game), foram feitas após coletar o feedback do público.

(Fonte da imagem: Reprodução/Infinity Blade)

Em resumo, Soul Hunter vem para deixar IF3 muito mais dinâmico. Cenas já vistas podem ser puladas; o tempo para criar itens e gemas e forjar armas foi reduzido (e diminui ainda mais ao completar missões) e novos espaços para a criação de objetos foram adicionados, ajudando você a trabalhar com mais deles ao mesmo tempo. Agora é só esperar para aproveitar a jogatina.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.