Confira as vantagens gráficas do Assassin’s Creed 4 de PCs [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Confira as vantagens gráficas do Assassin’s Creed 4 de PCs [vídeo]

Praticamente sempre que um game sai para várias plataformas a história é a mesma: a versão de PC conta com várias vantagens gráficas exclusivas. E o caso de Assassin’s Creed 4: Black Flag não é diferente.

Mas quais as vantagens que o AC4 de PCs vai trazer? Para responder isso, a NVIDIA lançou um vídeo mostrando algumas das características exclusivas da versão.

Mais reais do que nunca

A primeira citada por eles é o PCSS Shadows, um sistema que calcula a distância do personagem com relação às sombras de objetos para criar sombras muito mais suaves. Ainda no quesito iluminação, temos também o Optimized God Rays, que gera luzes de fontes naturais como o Sol e a Lua com muito mais realismo, e o HBAO+, que gerencia tudo isso para deixar o resultado ainda mais próximo do real.

Saindo da parte de iluminação, temos uma única novidade, mas que promete melhorar e muito a qualidade gráfica do game, com o TXAA. Essa ferramenta aplica um efeito de antialiasing em estruturas em movimento – seja pelo deslocar da câmera ou de um barco no fundo do cenário –, que diminui o odiado serrilhado desses objetos.

Assassin’s Creed 4: Black Flag chega para PC, PS3, Wii U e Xbox amanhã (29/10). Já os futuros donos dos novos consoles terão que esperar, uma vez que o título deve sair apenas no dia 22 de novembro.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.