Atrativa GameHouse está em busca de desenvolvedores de games brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Atrativa GameHouse está em busca de desenvolvedores de games brasileiros

(Fonte da imagem: Reprodução/Brasil Game Show)

A Atrativa GameHouse, empresa que conta com uma base de mais de 7 milhões de jogadores no Brasil, está em busca de profissionais nacionais interessados no desenvolvimento de games casuais. Para ajudar nesse processo, a empresa estará na Brasil Game Show, evento durante o qual pretende descobrir novos talentos interessados em fazer parte de sua equipe.

O interesse da companhia em profissionais nacionais é fruto dos números positivos do mercado de jogos no país, que cresceu 43% em 2012, movimentando R$ 1 bilhão. Atualmente, a GameHouse lança anualmente uma média de 300 títulos idealizados para plataformas online e dispositivos móveis.

“A condição emergente do mercado nacional possibilitou a ascensão de profissionais que aprenderam na prática, jogando video games, e possuem um variado repertório cultural e entendimento da dinâmica dos jogos”, afirma André Faure, Diretor Exectuvio da Atrativa GameHouse.

Segundo Faure, a procura por profissionais brasileiros é fruto das exigências do mercado nacional, que se torna cada vez mais importante em um âmbito global. “Continuamos firmes na identificação de bons títulos que merecem a adaptação e localização para o Brasil, mas também buscamos as opções disponíveis no país”, explica ele. Durante o Brasil Game Show, evento que acontece entre os dias 25 e 29 de outubro, a empresa poderá ser encontrada no espaço 8 da área B2B.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.