GTA V Easter Eggs: como encontrar um disco voador

1 min de leitura
Imagem de: GTA V Easter Eggs: como encontrar um disco voador

No mundo dos games, é comum as produtoras adicionarem elementos para prolongar o tempo de jogo quando a campanha principal é concluída – os famosos Easter Eggs, ou “piadas internas”, integram esse grupo.

Apesar de não adicionarem bonificações ao progresso do jogador, é divertido ver algumas inclusões que muitas vezes não estão ligadas à história, mas que estão perdidas pelo universo do jogo, como o caso deste disco voador em Grand Theft Auto V.

No tutorial a seguir você confere os passos para encontrar o veículo dos visitantes do espaço, que só pode ser visto à distância – tente chegar perto pilotando um helicóptero e ele sumirá na sua frente.

Já chegou o disco voador

1. Para ver o disco voador, é preciso concluir a campanha com 100% e ir para Mount Chiliad. Siga para lá antes disso e ele não vai aparecer.


(Fonte da imagem: Reprodução/Youtube)

2. Caso não se lembre, Mount Chiliad está localizado ao norte, em Blaine County.

(Fonte da imagem: Reprodução/Youtube)

3. Você pode visualizá-lo mais de perto utilizando um rifle de precisão ou recorrendo a um dos equipamentos que está no local (é preciso gastar $1).

(Fonte da imagem: Reprodução/Youtube)

4. É possível investir com suas armas contra o disco voador, mas não espere vê-lo caindo (ainda que utilize um lança-foguetes no processo).

(Fonte da imagem: Reprodução/Youtube)

Procurando por outros Easter Eggs em Grand Theft Auto V? Veja como encontrar o alien congelado, o símbolo dos Illuminati e o fantasma da montanha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.