Meu Malvado Favorito: Minion Rush foi baixado mais de 100 milhões de vezes

1 min de leitura
Imagem de: Meu Malvado Favorito: Minion Rush foi baixado mais de 100 milhões de vezes

O filme Meu Malvado Favorito 2 arrebentou nas bilheterias dos cinemas, chegando a registrar um faturamento de US$ 83,5 milhões em três dias de exibição — marca que o tornou a quarta melhor estreia entre as animações.

Contudo, não foi apenas nas telonas que a franquia fez ou está fazendo história. O game da série produzido pela Gameloft, o Meu Malvado Favorito: Minion Rush, em três meses de “vida” já foi baixado mais de 100 milhões de vezes.

Desde o seu lançamento, em junho de 2013, os adeptos do jogo para iOS e Android somam mais de 260 milhões de horas, recolheram 2 trilhões de Bananas e realizaram 55 bilhões de malvadezas! Para os produtores, o sucesso do game deve-se em grande parte ao visual bem desenvolvido e à atmosfera descontraída e agradável trazida pelo título, que reproduz a essência da franquia.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

“Tivemos sorte de poder trabalhar com mentes tão criativas e visionárias como as da equipe de Illumination. Dar vida aos Minions em um jogo foi muito divertido. Nossa colaboração trouxe muita autenticidade à tona, das vozes dos Minions à jogabilidade única e divertida. É esta autenticidade que permitiu aos fãs se interessarem pelo jogo”, comentou Julien Fournials, vice-presidente de produção da desenvolvedora.

Para Stephanie Sperber, presidente da Universal Partnerships & Licensing, “a Gameloft fez um trabalho incrível ao recriar os Minions e os cenários dos filmes”. O executivo ainda explicitou que “continuamos a trabalhar para trazer conteúdo novo para os milhões de fãs que se divertem com Minion Rush diariamente”.

Abaixo, você confere os links para baixar o jogo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.