Assinatura de Disney Club Penguin pode ser feita via torpedo

1 min de leitura
Imagem de: Assinatura de Disney Club Penguin pode ser feita via torpedo

(Fonte da imagem: Reprodução/Disney Club Penguin)

A partir do mês de agosto ficou mais fácil adquirir uma assinatura do Disney Club Penguin. Por meio de uma solução implantada pela Movile, os jogadores podem utilizar os recursos de mobile payment para fazer via torpedo (SMS) assinaturas do game.

“O grande diferencial da plataforma é permitir que os fãs de social games tenham acesso a bens virtuais sem precisarem cadastrar um cartão de crédito, já que o pagamento é todo feito via celular”, explica Fabrício Bloisi, CEO da Movile. Tecnologias de pagamentos utilizando telefone celular são especialmente interessantes para o mercado brasileiro.

Hoje, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (ABECS), pouco mais da metade da população brasileira possui cartão de crédito, que é o método de pagamento geralmente exigido em transações virtuais. No entanto, 75% dos brasileiros possuem um celular, totalizando 250 milhões de linhas ativas, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Disney Club Penguin

O Club Penguin é um dos mundos virtuais para crianças e adolescentes que mais crescem no mundo. É uma ilha coberta de neve onde os pinguins podem explorar, jogar minigames e interagir com seus amigos. O acesso é gratuito, embora uma assinatura dê acesso a outras atividades que tornam a experiência online ainda mais divertida. O game está presente em mais de 200 países.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.