Atualização de Warface traz novo mapa e personagens femininos

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Warface traz novo mapa e personagens femininos

(Fonte da imagem: Divulgação/Level Up)

O game Warface, desenvolvido pela Crytek e lançado no Brasil pela Level Up!, entra em sua nova fase. A partir de hoje, o jogo ganha uma grande atualização – a primeira de uma série de conteúdos que virão para aperfeiçoar a experiência dos jogadores. Na primeira adição de conteúdo, um novo mapa e as personagens femininas estrão disponíveis.

Nos modos PVP e PVE, o mapa Downtown estará à disposição dos gamers. O cenário retrata uma cidade da antiga União Soviética cujo ambiente suburbano possui cercas e casas antigas, facilitando a camuflagem dos jogadores. Além desses detalhes, também há uma estátua de um revolucionário.

Outra novidade em Warface são as personagens femininas, sucesso em outros títulos da Level Up! e muito pedidas no jogo. São quatro modelos, com figurinos distintos, disponíveis para as duas equipes, Warface e Blackwood.

Com servidores em território brasileiro, traduzido e dublado para o português, o jogo foi construído com o motor gráfico CryEngine 3, responsável pelo visual equivalente ao das franquias mais famosas do gênero.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.