Lucid Games anuncia 2K Drive para dispositivos iOS [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Lucid Games anuncia 2K Drive para dispositivos iOS [vídeo]

Formada por profissionais que trabalharam em games como Project Gotham Racing e Blur, a Lucid Games anunciou nesta sexta-feira (16) que está produzindo o game 2K Drive para dispositivos iOS (iPhone, iPad e iPod Touch). O título já está disponível em países como a Holanda desde junho deste ano, onde passa por sua etapa final de testes públicos.

Publicado pela 2K Games, o título é vendido como um “simulador de corrida” que conta com múltiplos modos de jogo, incluindo competições em terrenos urbanos e circuitos de terra. Segundo a desenvolvedora, a versão inicial do game deve contar com 25 carros licenciados de marcas como Dodge, Fiat, Ford, McLaren e Nissan.

Através da função “RaceFace”, jogadores vão poder utilizar suas próprias imagens como forma de identificar os personagens controlados no jogo. Além disso, o game vai incluir a opção de conferir artigos relacionados a corridas reais publicados por revistas como a Car & Drive, Road & Track e a DUB Magazine.

No momento, a 2K Games ainda não anunciou uma data oficial para o lançamento de 2K Drive. A empresa deve demonstrar mais detalhes sobre o jogo em seu estande na PAX Prime, feira de jogos eletrônicos que acontece ainda este mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.