Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer

Activision revelou nesta quarta-feira (14) as novidades que devem acompanhar o modo multiplayer de Call of Duty: Ghosts. O novo FPS vai ganhar uma maior variedade competitiva com a inclusão das opções “Cranked” e “Search and Rescue” às playlists criadas pelos jogadores, o que deve trazer novas formas de aproveitar partidas baseadas no princípio deathmatch.

Em “Cranked”, matar um adversário garante um incremento temporário à velocidade e poder de ataque de um jogador. No entanto, é preciso que ele derrote outro inimigo antes que um contador exibido na tela zere — caso contrário, ele simplesmente vai explodir e ser eliminado da partida.

Já “Search and Rescue” é um modo baseado em times no qual é possível reviver companheiros que tenham sido mortos pelos adversários. Toda vez que alguém cai, surge na tela uma dogtag (espécie de medalhão militar) que, se for pego por um membro do mesmo time, permite que o jogador volte à partida — em compensação, quando um adversário pega o item, o soldado é eliminado do combate.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.