EA anuncia que FIFA World será lançado gratuitamente no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: EA anuncia que FIFA World será lançado gratuitamente no Brasil

(Fonte da imagem: Reprodução/EA Sports)

A Electronic Arts anunciou que vai lançar a versão para os computadores do novo FIFA World sem quaisquer custos para os jogadores. A notícia vai colocar um largo sorriso nos rostos apenas de quem mora no Brasil (viva!) e na Rússia, pois esses serão os dois únicos países a receber o título gratuitamente. Essas novidades, segundo a própria EA, serão decorrentes de uma mecânica diferenciada, além de outros recursos típicos de games anteriores da série, como o FIFA Ultimate Team.

Vale mencionar que FIFA World está sob a tutela do braço canadense da EA (EA Canada) e a produção vai contar com 30 ligas oficiais, incluindo mais de 600 clubes reais, entre os quais serão 19 times brasileiros. Quem estiver interessado em adquirir o título vai precisar de uma conexão constante de banda larga, pois o game só funcionará online.

(Fonte da imagem: Reprodução/EA Sports)

Para você que pode estar achando estranha essa ação da Electronic Arts, é preciso lembrar que a companhia já havia feito algo parecido um tempo atrás. A EA Sports já realizou testes de jogabilidade com FIFA Online 3 (exclusivamente) com jogadores da Coreia do Sul, e o game está no ar desde 18 de dezembro do ano passado no país. Segundo o Gametrics, mesmo com pouco tempo de existência, o título é o segundo mais jogado em cybercafés sul-corenaos.

Você vai precisar de: Origin + Cadastro

Quem quiser ser um dos felizardos jogadores de FIFA World precisará ter uma conta ativa na Origin (que é a rede online de downloads da EA), de onde deverá baixar o game. De acordo com a assessoria da Electronic Arts, por enquanto não há previsão exata para o pré-cadastro de jogadores entrar no ar.

FIFA World, que será lançado apenas no Brasil e na Rússia, será disponibilizado em novembro.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.