SimCity para Mac OS X finalmente tem data de lançamento anunciada

1 min de leitura
Imagem de: SimCity para Mac OS X finalmente tem data de lançamento anunciada

(Fonte da imagem: Divulgação/Electronic Arts)

Após um lançamento tumultuado nos PCs, cheio de polêmicas e problemas, a Electronic Arts anunciou a data em que SimCity chegará ao Mac. O novo capítulo da franquia criada pela Maxis deve chegar ao OS X antes do final de agosto.

De acordo com um comunicado feito pelo Twitter do jogo, a Electronic Arts informou que SimCity chegará ao Mac no dia 29 de agosto. O jogo tinha sido anunciado para o dia 11 de junho, mas foi adiado para que a EA conseguisse criar uma experiência otimizada aos usuários do sistema operacional da Apple.

Nas últimas semanas, o título recebeu um sexto pacote de atualizações, que eliminou alguns bugs conhecidos, assim como também incluiu uma nova região, chamada Granite Lake, para os jogadores utilizarem na construção de suas cidades.

SimCity deve contar com multiplayer entre as plataformas, permitindo que você crie cidades com a ajuda de um amigo que está jogando em um PC, enquanto você usa um Mac. Para deixar todos ainda mais felizes, todos os proprietários da versão para Windows de SimCity receberão uma cópia gratuita da edição de Mac, que será disponibilizada através do Origin, serviço de venda de jogos da Electronic Arts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.