A Gala-Net chega ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: A Gala-Net chega ao Brasil

A Gala-Net INC., empresa com sede nos Estados Unidos e escritórios ao redor do mundo, chega ao Brasil. Voltada para localização e publicação de games online gratuitos, a empresa promete trazer seu vasto portifólio ao país.

" A Gala-Net chega ao Brasil para valorizar mais o público brasileiro assim como alimentar o mercado nacional de games online. Muitos jogadores acessam nossos servidores dos EUA, Europa, Coréia e Japão, e por isso sentimos a necessidade de criar uma sede no Brasil para atender a este público. Queremos estar o mais próximos possíveis e valorizar o entretenimento dos jogadores brasileiros."  - declarou Byong Hwan Kang, Diretor de Operações da Gala-Net do Brasil e conhecido na comunidade de games como “Box”.

O primeiro passo da empresa será o relançamento de Flyff (Fly for Fun) e a implementação do portal gPotato.

    O novo episódio de Flyff v15. Crepúsculo das Sombras terá muitas novidades para os brasileiros. Dentre elas estão:

- Aumento do nível máximo
- Novas áreas para serem exploradas
- Novas Dungeons
- Pets de Buff
- Quartel de guilda
- Mentor e Aprendiz
- Novos monstros e muito mais!

Crepúsculo das  Sombras

Mais GMs (Game Masters) serão contratados, o  Community Manager fará a comunicação entre a empresa e a comunidade, e também muitas ações focadas de marketing e promoções fantásticas. Para mais informações sobre o novo episódio acesse o site da gPotato.

Já o portal gPotato será um ponto de encontro com a diversão, os jogadores terão acesso a todo conteúdo e através dele estarão disponíveis:  games, promoções, eventos e principalmente, interação com a equipe da Gala-Net do Brasil.

A pergunta que todos devem estar se fazendo é: E os games? O que vem de novo para o Brasil? Como braço da Gala-Net INC., temos acesso a todo o portfólio de games do grupo, obviamente traremos grandes títulos para o país, já estamos preparando a estréia de algumas novidades que podem ser conferidas no site: Acesse www.gpotato.com.br e descubra as pistas!
       
Fiquem atentos aos nossos sites para acompanhar todas as novidades!

Sobre a Gala-Net do Brasil:  Com escritórios espalhados pelo mundo todo a Gala-Net INC. chegou ao Brasil, empresa líder no mercado de games gratuitos em todos os países onde atua, oferecerá todo seu know-how e portifólio no Brasil, para mais informações acesse: www.gpotato.com.br , www.gala-net.com.br e http://flyff.gpotato.com.br/.

Fonte: Gala-Net do Brasil

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.