Hoplon produz game baseado na animação brasileira "Minhocas"

1 min de leitura
Imagem de: Hoplon produz game baseado na animação brasileira "Minhocas"

(Fonte da imagem: Divulgação/Hoplon)

Responsável por games como Taikodom: Living Universe e APB: Reloaded, a Hoplon foi a empresa escolhida para produzir o game oficial da animação brasileira “Minhocas”. Primeiro longa-metragem nacional produzido somente com a técnica stop-motion, o filme do estúdio Animaking contou com um orçamento total de R$ 10 milhões.

Em Minhokarts, que deve ser lançado até o final de 2013 para o Facebook, será possível disputar corridas que têm como cenário diversos ambientes apresentados nas telas de cinema. Segundo a desenvolvedora, o game vai ter lançamento simultâneo com o longa-metragem e contará com versões em português e inglês.

Conforme você progride no título, são desbloqueadas novas opções de personalização para o veículo utilizado. A Hoplon afirma que já estão sendo preparadas diversas atualizações que devem adicionar novos recursos, pistas, personagens e modalidades de corrida ao game.

O título vai ser lançado no modelo “free to play”, oferecendo aos jogadores a opção de investir dinheiro real para desbloquear itens extras para a ventura. A publicação será feita sob o selo SoHo Games, divisão da Hoplon responsável pelo lançamento de jogos com características sociais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.