Campeonato brasileiro de CrossFire acontece neste fim de semana

1 min de leitura
Imagem de: Campeonato brasileiro de CrossFire acontece neste fim de semana

(Fonte da imagem: Divulgação/Z8Games)

A G4 Box Inc., publisher do FPS Cross Fire, anuncia que as finais do campeonato nacional BGL Arena (Brasil Gaming League) acontecem neste fim de semana, 20 e 21 de abril, na Arena X5 em São Paulo, com transmissão ao vivo por meio deste link.

Toda a ação será transmitida ao vivo pela BGL e a produção contará com sete câmeras HD profissionais, narradores consagrados no e-sport nacional, Gordox e Melao13, entrevistador e cinco conexões de fibra óptica de altíssima velocidade para captar todos os detalhes e emoção das partidas.

Mais de 1,5 mil clãs de toda a América Latina se enfrentaram nas classificatórias Qualify BGL, mas só os quatro melhores posicionados – paiN Razer, VtI.Shark, govT e Nex Impetus – vão disputar os prêmios de 10 mil reais em dinheiro e uma viagem, com tudo pago, para o mundial de Cross Fire na China, que dará 350 mil reais em prêmios, a maior premiação da história do game.

Os telespectadores, além de acompanhar os jogos e conhecer os jogadores, vão concorrer a milhares de ZP em sorteios feitos pela BGL durante a transmissão dos jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.