Novo game se passa na favela e jogador escolhe ser polícia ou bandido

1 min de leitura
Imagem de: Novo game se passa na favela e jogador escolhe ser polícia ou bandido

(Fonte da imagem: Divulgação/Nano Studio)

Um ambiente tenso entre o asfalto e a favela. É nessa atmosfera que se passa o novo game Favela Wars, produzido pela Nano Studio, em que o jogador tem cerca de 15 minutos para travar uma guerra entre polícia e bandido. O game, disponível por enquanto em versão Beta, é jogado pela web e nasceu de uma situação real, quando o idealizador passou por momentos perigosos na cidade do Rio.

O Favela Wars se passa no Brasil, no ano de 2041, mais precisamente no Rio de Janeiro, em um ambiente de violência e guerra urbana. Porém, esse é um jogo de fantasia que inclui o bem e o mal. São heróis e vilões da realidade do Rio de Janeiro, no melhor estilo Tropa de Elite.

A produtora mantém o foco nos itens como armas e equipamentos, que podem ser comprados na loja virtual com cartão de crédito, cartão pré-pago e via PayPal, e lançará alguns itens para compor de maneira customizada cada personagem, como camisas de time, bonés, entre outros. Em um futuro próximo, a intenção é atualizar o jogo com eventos factuais, que remetam à realidade. As versões para iOS e Android também chegarão em breve.

Para jogar a versão Beta de Favela Wars, acesse este link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.