Corsair anuncia novo teclado personalizável para games

1 min de leitura
Imagem de: Corsair anuncia novo teclado personalizável para games

(Fonte da imagem: Divulgação/Corsair)

A fabricante de periféricos Corsair acaba de anunciar o Vengeance K70, um novo teclado personalizável projetado especificamente para a jogatina. O acessório possui teclas iluminadas totalmente mecânicas e base em alumínio.

E os dados técnicos realmente impressionam: com uma taxa de atualização de 1.000 Hz, o K70 ainda aguenta que até 20 teclas sejam pressionadas de uma única vez. Há ainda teclas exclusivas para o controle de conteúdos multimídia, incluindo “tocar”, “parar”, “pausar” e “pular” — além de controles de volume.

Teclas iluminadas com controles individuais

As teclas com iluminação exclusiva certamente garantem um diferencial ao Vengeance K70. E o melhor: cada uma das luzes pode ser ativada ou desativada individualmente. Além disso, as clássicas “WASD” são naturalmente destacadas em vermelho — o que certamente facilita a visualização. O acabamento em alumínio ainda traz um visual de “coisa cara” bem interessante.

(Fonte da imagem: Divulgação/Corsair)

A Corsair deve disponibilizar o K70 em dois esquemas de cores distintos: um com base prateada e iluminação de teclas azul e outro com base preta e iluminação de teclas vermelha. O periférico também inclui uma backlight de intensidade ajustável. Ao final, todas as suas escolhas são salvas na memória interna do teclado.

A Corsair promete o Vengeance K70 para algum momento de abril. O preço sugerido é de US$ 129,99 (algo em torno de R$ 260, sem impostos).

(Fonte da imagem: Divulgação/Corsair)

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.