WarStorm: FPS com Unreal Engine 3 criado por um chinês

1 min de leitura
Imagem de: WarStorm: FPS com Unreal Engine 3 criado por um chinês

(Fonte da imagem: Reprodução/Sina Games)

Desde ontem, muitos gamers chineses estão comentando sobre um novo jogo conhecido apenas como “WarStorm”. O título de tiro em primeira pessoa foi notícia de alguns sites como o Sina Games e o netEase. O motivo do alarde em torno do game é que se trata de um projeto doméstico criado por um estudante universitário.

Sem ter uma equipe, um chinês (responsável pela “Fei Yan Islands Studios”), conseguiu desenvolver um game com gráficos realistas usando a Unreal Engine 3. Conforme a notícia da Kotaku, este não é um jogo de extrema qualidade como Battlefield, mas, considerando os recursos limitados, é um título muito bem feito, contando inclusive com diálogos em inglês.

(Fonte da imagem: Reprodução/Sina Games)

Não se sabe qual é o enredo principal do jogo, mas, segundo algumas análises, trata-se de um game similar a outros com temáticas de guerra moderna. Apesar de ser ousado, WarStorm não é perfeito. Conforme um vídeo publicado no Youku (o YouTube chinês), a inteligência artificial do game é bem burrinha, sendo que os inimigos apenas atiram sem parar.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.