Desenvolvedora do jogo Game of Thrones lançará seu primeiro jogo no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Desenvolvedora do jogo Game of Thrones lançará seu primeiro jogo no Brasil

A Cyanide, desenvolvedora do jogo Game of Thrones está de olho no Brasil. A empresa liberou hoje as primeiras imagens exclusivas de Dogs of War Online, jogo multiplayer gratuito de estratégia, inspirado na licença do jogo de tabuleiro ‘Confrontation’. O game será lançado para PC no segundo semestre de 2013. 

Os jogadores vão criar seus próprios pelotões de mercenários, composto por unidades de sua escolha, e os enviarão em batalhas ferozes. A Cyanide conseguiu reproduzir fielmente o espírito do jogo original, com movimentação e interação baseadas em um sistema de casas hexagonais.

Na guerra, o jogador precisará demonstrar atributos de liderança para enfrentar diversos eventos inesperados, comuns à rotina de uma companhia de mercenários: deserção, tensão entre soldados, roubos e outros problemas cotidianos. Nos intervalos entre as batalhas, para garantir que os soldados não desperdicem seu tempo livre, o jogador poderá enviá-los em missões especiais, aumentando ainda mais seus ganhos.

Em um mundo onde honra é um conceito desconhecido, Dogs of War Online disponibilizará três exércitos em seu lançamento: os Ram, composto por criaturas mortas-vivas; os Lion, cavaleiros nobres, famosos por sua ganância e enganação; e os Wolfen, predadores perigosos que consideram todo estranho como presa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cyanide

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.