Electronic Arts anuncia lançamento de Real Racing 3

2 min de leitura
Imagem de: Electronic Arts anuncia lançamento de Real Racing 3

A Electronic Arts anunciou o lançamento do game Real Racing 3, já disponibilizado para iPhone, iPad, iPod touch, Google Play e Amazon Appstore. Desenvolvido pelo estúdio EA Firemonkeys, o jogo oferece uma experiência de corrida realista, com 46 veículos licenciados divididos em três classes, um grid de 22 carros em pistas reais de todo o mundo e mais de 900 eventos.

O jogo está disponível para download gratuitamente – pela primeira vez entre os jogos da franquia – (baixe as versões para Android e iOS) e foi criado e desenvolvido desde o início como uma experiência free-to-play, sem que os jogadores tenham que pagar para continuar a experiência.

O Real Racing 3 oferece horas de experiência de jogo, tornando-se um dos mais robustos jogos para dispositivos móveis disponíveis atualmente. As transações dentro do jogo permitirão que os jogadores acelerem sua experiência e diminuam o tempo de espera para a atualização e manutenção de seus carros, utilizando a moeda virtual, que pode tanto ser comprada quanto obtida através dos eventos de corrida, avanços de níveis, ganhando troféus ou competindo com os amigos.

Gráficos equivalentes aos dos consoles

“Com gráficos equivalentes aos dos consoles, uma jogabilidade realista e profundidade de conteúdo sem precedentes, a franquia Real Racing está novamente redefinindo os limites dos jogos para dispositivos móveis”, afirma Nick Earl, vice-presidente sênior e Diretor Geral do selo EA All Play.

“Ao desenvolver o Real Racing 3 para ser um título freemium, nós removemos a barreira de entrada, expandindo a audiência do jogo dessa forma e tornando mais fácil encontrar oponentes multiplayer e dando aos jogadores a liberdade de aproveitar o jogo quando e como eles preferirem”, completa o executivo.

Conhecido por sua qualidade gráfica, o Real Racing 3 possui reflexos dinâmicos, dano persistente nos carros e espelhos retrovisores perfeitamente funcionais para aumentar o realismo da experiência de corrida. Outros recursos são:

  • Carros reais: a maior lista de carros disponível em toda a série Real Racing, de montadoras como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. O recurso permite sentir a intensidade de um autêntico grid de corrida de 22 carros pela primeira vez em dispositivos móveis.
  • Pessoas reais: com o Time Shifted Multiplayer™ (TSM), o jogador pode competir com qualquer um, a qualquer momento, mesmo que a pessoa esteja offline. Cada um dos eventos é repleto de pilotos controlados por inteligência artificial que emulam o tempo de seus amigos do Game Center ou do Facebook, assim como o de outros jogadores ao redor do mundo.
  • Mais escolhas que nunca: são mais de 900 eventos disponíveis, incluindo corridas, eliminação, resistência e corridas drag. É possível atualizar uma ampla seleção de diferentes partes de carros para maximizar sua performance, visualizar toda a ação através de diversos ângulos e regular os controles de acordo com a preferência pessoal.
  • Experiência de corrida de ponta: dano persistente nos carros, retrovisores completamente funcionais e reflexões dinâmicas aumentam o realismo da experiência de corrida. O Real Racing 3 oferece uma incrível experiência na mais avançada das integrações entre plataformas e numa comunidade de competição nunca antes vista.

Fonte: Assessoria de Imprensa Electronic Arts

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.