Beercade: a primeira máquina arcade que premia os vencedores com cerveja

1 min de leitura
Imagem de: Beercade: a primeira máquina arcade que premia os vencedores com cerveja

Você gosta de cerveja? E de máquinas arcade? Se você respondeu “sim” para as duas perguntas, temos certeza de que iria adorar estar diante de uma máquina como a Beercade. Trata-se de uma incrível produção da agência de publicidade McKinney, encomendada pela cervejaria Big Boss Brew Brewing Company.

O funcionamento dela é bem simples. Duas pessoas se desafiam em um game de luta — “The Last Barfighter” — e colocam seus copos embaixo de torneiras que estão acopladas à máquina. Assim que a partida for encerrada, o vencedor será premiado com uma geladíssima cerveja da Big Boss Brew Brewing Company, enquanto o perdedor amargará a sede infinita —  não ser que o adversário misericordioso decida dividir o líquido.

Apesar de a ideia ser incrível, ainda não há planos de nenhuma das empresas envolvidas para lançar a máquina comercialmente. Por isso, apenas eventos de caridade e feiras em que as empresas estejam participando terão a presença do Beercade. No vídeo postado no topo da notícia você pode conferir um pouco mais do funcionamento dela. Vai dizer que não deu vontade de jogar?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.