Surge na rede a primeira imagem do suposto novo controle do PlayStation 4

1 min de leitura
Imagem de: Surge na rede a primeira imagem do suposto novo controle do PlayStation 4

(Fonte da imagem: Reprodução/Destructoid)

Com o anúncio cada vez mais próximo do PlayStation 4, era quase uma certeza de que vazamentos sobre o seu hardware apareceriam na internet. Um dos elementos que mais interessou os jogadores e aguçou a sua curiosidade foi a suposta nova versão do DualShock, controle do video game da Sony. Agora, surgiu o que pode ser a primeira imagem do joystick do PS4.

A foto que está circulando pela internet mostra um controle que ainda é facilmente identificável como um DualShock, mas parece mais largo e com um touchpad no meio. Vale lembrar que rumores apontavam que o novo controle da Sony teria funções sensíveis ao toque. Esse touchpad pode ser a prova disso.

Além do touchpad, uma luz em cima do controle ainda levanta dúvidas sobre sua função, mas ela deve ser apenas parte de um conector sem fio, possivelmente seu Bluetooth. Como é possível ver na foto, o joystick faz parte de uma máquina disponibilizada para desenvolvedores, provando que esse pode não ser o visual final do controle. Mesmo assim, já é possível ter uma noção do que a Sony está preparando para a sua próxima geração de video games.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.