Vídeos inéditos mostram o poder da engine Agni´s Philosophy

1 min de leitura
Imagem de: Vídeos inéditos mostram o poder da engine Agni´s Philosophy

Desenvolvida pela Square Enix para os consoles da próxima geração, a engine Agni’s Philosophy surpreende pela sua qualidade e versatilidade. Na última segunda-feira (28), o perfil do YouTube conhecido como GamersHQMedia publicou três novos vídeos que mostram o que podemos esperar da ferramenta de desenvolvimento.

Com tempos de duração que variam entre 30 segundos e 7 minutos, as produções mostram como o motor gráfico trabalha com diferentes elementos de um personagem. Destaque deve ser dado à forma como o software cria pelos e cabelos realistas, que reagem de forma dinâmica a mudanças no ambiente ao seu redor.

A Agni’s Philosophy também chama a atenção por adotar uma interface que permite a realização de modificações de maneira relativamente fácil e rápida. Basta arrastar alguns ponteiros para ajustar detalhes como estilos de penteado ou a textura de pele adotada por algum personagem. Segundo a Square Enix, os primeiros games usando a tecnologia só devem aparecer nos consoles sucessores ao Xbox 360 e ao PlayStation 3.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.