Final Fantasy all the Bravest chega para iOS

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy all the Bravest chega para iOS

Está desembarcando hoje na AppStore mais um capítulo do RPG mais famoso de todos os tempos. Final Fantasy all the Bravest estava sendo “anunciado” pela Square Enix desde o último dia 15 através de um contador em sua página.

Muitos esperavam tratar-se de um port dos games Final Fantasy V e Final Fantasy VI para as plataformas da Apple, já que todos os quatro games anteriores receberam versões para iOS. Contudo, o game se trata de um novo capítulo da série, mas traz diversos personagens de toda a franquia para as lutas.

Final Fantasy all the Bravest é um RPG de ação que retoma o tradicional estilo de batalha da série, o Active time Battle (ATB), em que uma barra de tempo precisa encher antes que o seu personagem possa atacar. O game também vai permitir que você crie equipes com muitos heróis de uma só vez, participando de batalhas freneticamente enquanto reúne experiência para evoluir os guerreiros.

As profissões estão de volta

Além de trazer muitos personagens já conhecidos da série, o jogo resgata o sistema de profissões e isso inclui o guerreiro, o monge, o mago vermelho e muitos outros que estarão de volta à ação.

Quem é fã da trilha sonora da franquia também vai se sentir em casa em meio aos clássicos que retornam ao jogo. Serão mais 30 melodias clássicas para embalar a aventura.

(Fonte da imagem: Reprodução/AppStore)

O game deve utilizar um sistema social de rankings em que os jogadores poderão incluir os status dos seus guerreiros, assim como liberar conquistas específicas através do Game Center. Quem quiser poderá postar os resultados diretamente nas redes sociais, como o Facebook e o Twitter.

Entre na loja e aumente o seu exército

Assim como a Square Enix fez com Theatrhythm Final Fantasy, será possível adquirir novos itens dentro da loja do jogo, o que inclui novos personagens. Isso deverá inflacionar um pouco o preço do título, que está sendo vendido inicialmente por cerca de 350 Ienes, ou R$ 8 (novos heróis podem ser adquiridos por cerca de R$ 2).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.