Cut the Rope ganha versão com realidade aumentada

1 min de leitura
Imagem de: Cut the Rope ganha versão com realidade aumentada

(Fonte da imagem: Reprodução/Youtube)

Cut the Rope, um dos games casuais mais aclamados da atualidade, acaba de ganhar uma nova versão com realidade aumentada. A Zeptolab anunciou o lançamento de um novo jogo que vai levar Om Nom diretamente para a sua sala.

O jogo se chama Om Nom: Candy Flick e não conta com as mecânicas físicas que fizeram um enorme sucesso na versão original. Em Candy Flick, o jogador terá que alimentar o pequeno monstrinho apenas com a ajuda da realidade aumentada.

Om Nom na sua casa

Para que Om Nom apareça na sua sala será preciso imprimir um cartão especial ou usar um segundo smartphone para exibir a imagem do cartão. Feito isso, bastará apontar seu aplicativo na direção do objeto para que Om Nom se materialize na tela do celular.

A mecânica de Om Nom: Candy Flick é bem mais simples do que Cut the Rope: você vai precisar apenas deslizar o dedo para lançar os doces na boca do pequeno monstro. Para aumentar a dificuldade (e a pontuação), você poderá ficar mais distante do cartão, desde que você mantenha o visor do celular apontado na direção dele.

On Nom: Candy Flick já está disponível para iPhone e iPad gratuitamente. A desenvolvedora ainda não divulgou nenhuma previsão sobre o lançamento para Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.