Empresa chinesa pretende lançar MMO baseado na história da China e em kung fu

1 min de leitura
Imagem de: Empresa chinesa pretende lançar MMO baseado na história da China e em kung fu

A Snail Games, uma desenvolvedora com sede na China, pretende lançar Age of Wushu, um MMO que, em vez de colocar jogadores explorando terrenos limitados se enfrentando entre si, aposta no peso do enredo como principal atrativo. O game deve tratar da reinterpretação da história chinesa, no mesmo modelo que as wuxias chinesas, bem na época da Dinastia Ming.

Para a alegria dos fãs de MMO, o jogo deve ser lançado no formato free to play, ou seja, não será preciso pagar nada para poder jogar. De acordo com uma publicação do site Shack News, a fidelidade com que a história será retratada e o realismo nos combates são os principais focos da desenvolvedora. Para isso, cada uma das regiões das localidades do jogo contará com um tipo diferente de arte marcial “nativa”.

Tyler Rawlins, chefe do conteúdo e gerente de produção do jogo, conta que a produção não contará com níveis ou classes de guerreiros. Em vez disso, cada jogador poderá escolher uma entre oito escolas diferentes de kung fu, respeitando os requerimentos que cada uma delas exige.

A versão Beta está chegando

A ambientação do game vai lembrar muito os cenários de filmes como “O Tigre e o Dragão” e “The Man With The Iron Fist”. O sistema passivo de ganho de experiência, o estilo dos combates e a maneira com a qual funcionará a economia do jogo farão com que Age of Wushu seja um Massive Multiplayer Online realmente diferenciado.

A versão Beta do game está programada para ser lançada agora em dezembro e o jogo deve desembarcar no comecinho de 2013. Ainda não temos certeza quanto ao sistema de inscrições para participar do jogo, bem como sobre a linguagem utilizada na jogatina. Quem ficou interessado pode acessar o canal oficial do game no YouTube e conferir mais informações.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.