Confirmado: Brasil Game Show 2013 terá o dobro do tamanho

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: Brasil Game Show 2013 terá o dobro do tamanho

(Fonte da imagem: Reprodução/BGS)

Após o sucesso da edição de 2012, em que se destacou como uma das principais feiras do mundo no segmento de jogos eletrônicos, a Brasil Game Show (BGS) anuncia novidades para sua sexta edição. Com o dobro do espaço, o evento ocupará os pavilhões branco e azul do Expo Center Norte, e contará com a participação dos principais nomes do mercado de games.

A BGS 2013 espera receber cerca de 150 mil visitantes em 4 dias abertos ao público (26, 27, 28 e 29 de outubro), e um dia totalmente exclusivo para a imprensa e business (25 de outubro). Além disso, o evento contará também com um dia voltado para coletivas de imprensa (24 de outubro).

Outra novidade será a ampliação da área de alimentação, sete vezes maior que a do ano anterior, totalizando cerca de 3.000m2, divididos em duas praças, o que garantirá aos frequentadores do evento maior conforto e variedade. Mais uma melhoria anunciada para o próximo ano é o aumento da largura de todas as ruas internas da feira. Os acessos também serão duplicados, com a entrada pelo pavilhão branco e todo o fluxo de saída pelo pavilhão a azul. Todas estas novidades já podem ser conferidas abaixo na nova planta oficial do evento:

AmpliarClique na imagem para ampliar. (Fonte da imagem: Divulgação/BGS)

A BGS 2013 contará com um número ainda maior de patrocinadores, que estarão distribuídos em grandes estandes, onde serão apresentadas novidades e tendências do mercado de games. A área business também mudou e na próxima edição será localizada em um espaço exclusivo no mezanino, com vista panorâmica da feira.

O diretor do evento, Marcelo Tavares, destaca o empenho para a realização da próxima edição: "O ano de 2013 promete ser especial para a indústria de games. Por isso, a equipe da Brasil Game Show está trabalhando de maneira intensa, para realizar um evento igualmente especial."

Os ingressos para a BGS 2013 serão vendidos somente de forma antecipada. A venda será iniciada 5 meses antes do evento e a organização reforça a informação de que, para facilitar e agilizar a entrada de todos os visitantes, não haverá bilheteria no local. Acompanhe todas as novidades do evento na fanpage oficial.

Via Assessoria de Imprensa

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.