Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 [atualizado]

1 min de leitura
Imagem de: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 [atualizado]

[Atualizado 07/11]

De acordo com uma postagem de um funcionário da GameInformer no Twitter, os detalhes publicados são falsos.

[Notícia original]

A edição de dezembro da revista GameInformer, que chegará às lojas nesta semana, vai trazer as primeiras informações oficiais e substanciosas de Grand Theft Auto V. Mas como segredos nunca ficam guardados por muito tempo, um vazamento já trouxe as novidades ao público, apesar de tais detalhes ainda não terem sido confirmados oficialmente.

O protagonista do game será Albert DeSilva, filho de um casal americano e porto-riquenho. Aos moldes da série de TV Breaking Bad – que serve como principal inspiração para o personagem –, ele é atraído à vida do crime pelo dinheiro, aos 42 anos de idade.

Como já era conhecido, Los Santos será a cidade do game, com suas zonas rurais e distritos menores. O bairro de Groove Street, visto em GTA San Andreas, estará presente, mas nenhum dos personagens do clássico game será encontrado. O mesmo, porém, não pode ser dito de GTA IV, já que pelo menos dois protagonistas do título cruzarão o caminho de DeSilva.

Um segundo personagem jogável também estará disponível: Dougie Vejo, um jovem criminoso de Los Santos. Pouco é revelado sobre ele na GameInformer e não se sabe nada sobre a participação dele no enredo ou suas interações com Albert DeSilva.

Atendendo a pedidos

As críticas relacionadas à falta de personalização no mais recente game da série parecem ter sido ouvidas pela Rockstar. De acordo com a publicação, uma série de elementos estarão de volta, como a possibilidade de alterar o visual dos veículos, a aquisição de propriedades para moradia e até mesmo a banda Love Fist, que ficou famosa pelas rádios de Vice City.

A lista de mini games inclui esportes como golfe, surfe e tênis. Essas atividades poderão ser praticadas no tempo livre e servirão como passatempo, aos moldes dos títulos anteriores.

Grand Theft Auto V tem lançamento marcado para a primavera americana de 2013, entre os meses de março e junho.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.