Batman: Arkham Asylum por 43 reais! Vários jogos em promoção arrebatadora do Steam.

1 min de leitura
Imagem de: Batman: Arkham Asylum por 43 reais! Vários jogos em promoção arrebatadora do Steam.

O serviço de distribuição online, Steam, está realizando uma mega promoção de final de ano. Os preços promocionais vão até o dia 30 de novembro, segunda-feira, porém a cada dia uma nova lista de títulos entra na lista de descontos — assim são cinco dias e todo dia uma nova oferta.

Os descontos mais interessantes de hoje, dia 26 de novembro, são Batman: Arkham Asylum e Far Cry 2: Fortunes Edition (que traz o jogo e o DLC), que saem por menos de 50 reais cada. Além de títulos de peso a promoção também cortou os preços do Pacotão LucasArts e THQ. O primeiro é composto por 16 títulos que vão dos clássicos da empresa, como os jogos da franquia Indiana Jones e Star Wars Jedi Knight, até lançamentos recentes como Lucidity.

Já o pacotão THQ oferece 19 jogos incluindo as franquias Company of Heroes, Red Faction e Warhammer 40,000: Dawn of War e muitos outros. Confira os jogos do primeiro dia de promoção e seus valores (a conversão em reais utilizou a cotação do dólar do dia 26 de novembro de 2009):

        DIA 1

  • Osmos — US$ 2,00 (R$ 3,45);

Não perca essas ofertas!

Pacotão LucasArts.

Pacotão THQ.

Os brasileiros podem adquirir os jogos através do Steam utilizando um cartão de crédito internacional — e por tratar-se de produtos digitais, não há qualquer despesa com fretes ou tarifações de importação. Fiquem ligados no Baixaki para saber quais as ofertas mais interessantes de amanhã. Aproveitem e boas compras!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.