Angry Birds: Star Wars chega ao Android e ao iOS no dia 8 de novembro [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Angry Birds: Star Wars chega ao Android e ao iOS no dia 8 de novembro [vídeo]

Após divulgar uma imagem de um pássaro de Angry Birds usando um sabre de luz, a Rovio confirmou no último fim de semana o lançamento de uma versão do game inspirada na série Star Wars. Estrelando os personagens vestidos como figuras importantes da série criada por George Lucas, o novo jogo está programado para chegar ao Android e iOS no dia 8 de novembro.

“Não se trata simplesmente dos Angry Birds vestidos como personagens de Star Wars”, afirmou ao USA Today Paul Southern, vice-presidente de licenciamento e produtos da Lucasfilm. “Eles são personagens com personalidades próprias”, complementou.

(Fonte da imagem: Divulgação/Rovio)

Entre os nomes famosos homenageados pelo novo game estão Luke Skywalker, Han Solo, a princesa Leia, Chewbacca e Obi-Wan Kenobi. O lado negro da força também vai estar representado por versões suínas de Darth Vader e de suas unidades de stormtroopers. A previsão é que, assim como os lançamentos anteriores da série, Angry Birds: Star Wars seja disponibilizado tanto de forma gratuita quanto em uma versão paga.

Fonte: USA Today

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.