Porcos voadores estão no primeiro vídeo de jogabilidade de Bad Piggies

1 min de leitura
Imagem de: Porcos voadores estão no primeiro vídeo de jogabilidade de Bad Piggies

Depois de colocar os icônicos pássaros de Angry Birds em tudo quanto é lugar, a Rovio quer apostar em outros personagens em seu novo game. Por isso, esqueça as aves e lembre-se de seus carismáticos vilões. Pois é, em Bad Piggies, os protagonistas são os simpáticos porcos esverdeados.

O game chega para iOS, Android e Mac no próximo dia 27 de setembro e traz uma grande diferença em relação ao título que o originou. Pode guardar seu estilingue, seus poderes e não procure destruição de estruturas: tudo aqui gira em torno de veículos e de muita criatividade.

A produtora liberou o primeiro vídeo de jogabilidade do game e mostra como tudo isso vai funcionar. Ao que parece, teremos de montar carros e aviões a partir de materiais simples para levar os estranhos suínos sem pernas de um ponto a outro do cenário. Como as coisas nunca são tão simples quanto aparentam, as fases são bem complexas e vão exigir muita habilidade dos jogadores para evitar que sua pequena obra-prima motorizada exploda durante o passeio.

Ao que parece, o foco de Bad Piggies está exatamente em explorar a criatividade das pessoas, que poderão desenhar seus veículos da maneira que quiserem. Além disso, é muito bom ver que a Rovio conseguiu se desvencilhar da fórmula de Angry Birds que a transformou em referência de títulos para dispositivos móveis. Ainda que o novo jogo se aproveite de alguns personagens, a mecânica diferenciada é a prova de que você pode explorar algo novo sem perder o charme do antigo.

Enfim, um título promissor e que certamente vai estar por muito tempo em nossos smartphones.

Fonte: Yahoo! Games

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.