10 imagens que vão fazer você babar nos gráficos de Far Cry 3 [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: 10 imagens que vão fazer você babar nos gráficos de Far Cry 3 [galeria]

Falta pouco para o lançamento do tão aguardado Far Cry 3, que promete trazer uma história instigante, ótima jogabilidade e um mundo vasto para você explorar. Mas acima de tudo, o que os fãs estão mesmo esperando ansiosos são os gráficos maravilhosos que o título deve trazer.

Este é com certeza o ponto forte do jogo. O trailer oficial e as imagens divulgadas pela Ubisoft mostram uma qualidade gráfica e uma riqueza de detalhes simplesmente impressionantes, de um nível nunca visto anteriormente em game algum.

O Tecmundo selecionou 10 imagens icônicas que mostram todo o poder de Far Cry 3 e que farão você ficar de boca aberta, ansioso por 4 de dezembro – data para o lançamento do título na América da Norte.

É possível notar que os cenários terão uma profundidade e realismo incríveis; na imagem acima, pode-se ver até mesmo pequenos detalhes que estão bem longe do jogador. Far Cry 3 também possui excelentes efeitos de iluminação e de sombra.

Conforme os criadores do jogo, Far Cry 3 deve trazer uma experiência altamente imersiva. Os jogadores sentiram fidelidade principalmente na natureza, nas plantas, nas montanhas, na água, na névoa e até mesmo no brilho do sol. E é por isso que as texturas, modelagens e partículas estão sendo ricamente trabalhadas: para prover o maior número de detalhes possível.

Os efeitos de fogo, fumaça e explosões também merecem destaque – ainda mais se tratando de um jogo focado no tiroteio. As chamas são tão realistas que parecem gravações/imagens de fogo real, como mostrado na imagem acima. A equipe de arte caprichou nos mínimos detalhes, como as sujeiras nas mãos e dedos do personagem e riscos e ferrugem na arma.

Ainda não está encantado com a qualidade gráfica de Far Cry 3? Então confira o restante das 10 imagens na galeria abaixo; é impossível não se impressionar.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.