HexGL: pise fundo em um game futurista e totalmente em HTML5

1 min de leitura
Imagem de: HexGL: pise fundo em um game futurista e totalmente em HTML5

Chega de pensar que todos os games online precisam ser parecidos com Tetris. O HTML5 já está presente e mostra que novas possibilidades podem ser oferecidas para os usuários. HexGL é uma grande prova disso, pois traz gráficos belíssimos e muita diversão em um game totalmente online e que roda diretamente no navegador.

Inspirado em games como F-Zero e Wipeout, o título leva os usuários até um cenário futurista. Lá, será preciso acelerar muito para conseguir completar a prova no menor tempo possível – há, inclusive, um hall da fama em que ficam eternizados os nomes dos melhores pilotos. E para jogar é muito simples, tudo o que você precisará usar são as setas direcionais e as teclas “Q” e “E” para acionar os freios laterais (esquerdo e direito, respectivamente).

(Fonte da imagem: Reprodução/HexGL)

Se você gostou da ideia, clique aqui para acessar o game. Escolha a qualidade dos gráficos que deseja utilizar (recomenda-se escolher “Ultra” somente se seu computador possuir uma placa de vídeo mais moderna). Há opções para escolha de percurso e veículo, mas na fase Beta do game, apenas uma pista e uma nave estão disponíveis. Depois insira seu nome e clique em “Start”. Será que você consegue vencer os desafios?

Fonte: HexGL

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.