Assassin´s Creed: possível sequência e vídeo de making of

1 min de leitura
Imagem de: Assassin´s Creed: possível sequência e vídeo de making of


O novo capítulo da série Assassin’s Creed chega aos consoles somente no final de outubro, mas as novidades não param de surgir. Tanto que, entre as diversas novidades liberadas pela Ubisoft quase que diariamente, ainda há muitas coisas que permanecem ocultas — mas que vão sendo reveladas aos poucos. E Assassin’s Creed: Initiate é uma delas.

O nome foi descoberto pelo site Fusible, que encontrou nada menos do que 12 registros de domínios relacionados ao “Initiate” feitos pela produtora francesa. Porém, ninguém sabe exatamente do que se trata, dando início a uma série de rumores sobre o futuro da franquia.

A primeira coisa que nos vem à mente é um novo jogo, principalmente se levarmos em consideração que a Ubisoft é totalmente a favor de lançar Assassin’s Creed anualmente. Com a aproximação do novo título, não seria estranho os preparativos para uma sequência começarem a surgir. Porém, não podemos descartar a possibilidade de um DLC para AC3 ou até mesmo outro tipo de produto relacionado à saga de Connor, como um curta-metragem ou história em quadrinhos.

Dando vida ao game

Enquanto a Ubisoft não revela o mistério por trás de Initiate, ela volta a provocar os fãs que não veem a hora de colocar as mãos em Assassin’s Creed 3. Para isso, ela liberou um vídeo de seis minutos que mostra um pouco do processo de desenvolvimento do game.

Se você sempre quis saber como era a criação de um período histórico de maneira tão real, Inside Assassin’s Creed 3 é uma boa oportunidade. O detalhe fica exatamente na captura de movimentos do herói, com direito a muitas acrobacias, e às pesquisas para fazer com que tudo soe de maneira extremamente fiel ao que sempre vimos nos livros.

Fonte: Fusible, VG24/7, Computer and Video Games

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.