Diablo III recebe sistema de excelência para premiar jogadores no level máximo

1 min de leitura
Imagem de: Diablo III recebe sistema de excelência para premiar jogadores no level máximo

Com a chegada do patch 1.0.4, os jogadores de Diablo III que chegarem ao nível 60 terão mais motivos para continuar jogando e progredindo no game. Isso porque a atualização apresenta um novo sistema de excelência, como a Blizzard está o chamando, que permite que os jogadores alcancem 100 novos níveis de excelência.

Uma vez que o jogador alcance o level 60 (o antigo máximo do jogo), toda a experiência ganha com a derrota de monstros e missões completadas será contabilizada rumo ao seu próximo nível de excelência.

Enquanto há um total de 100 deles, cada um oferece um bônus nos status básicos de seu personagem (como Força, Destrez, Inteligência e Vitalidade) semelhante ao oferecido nos níveis normais, além de um aumento de 3% na chance de encontrar itens mágicos e 3% na de encontrar ouro.

(Fonte da imagem: Reprodução/Battle.net)

O Valor de Nefálen (utilizado anteriormente para incentivar que jogadores de nível 60 para enfrentar múltiplos monstros na mesma partida) também será utilizado no sistema de excelência ao oferecer um bônus de 15% quando estiver em seu valor máximo.

Enquanto os valores de experiência exatos para chegar ao centésimo nível de experiência não foram revelados, o diretor do game Jay Wilson explicou que o jogador comum deve levar, para isso, o mesmo tempo gasto para conseguir um personagem de nível 99 em Diablo II (leia-se: o jogador comum deve dedicar a sua vida exclusivamente ao jogo se quiser fazer isso).

O patch 1.0.4 de Diablo III está em seus estágios finais de desenvolvimento e deve ter sua data de lançamento anunciada nos próximos dias. Fique ligado no Baixaki Jogos para permanecer atualizado sobre as todas as novidades do game.

Fonte: Battle.net

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.