Ubisoft libera novo trailer de Marvel Avengers: Battle for Earth

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft libera novo trailer de Marvel Avengers: Battle for Earth

A Ubisoft apresentou na gamescom 2012 um novo trailer de Marvel Avengers: Battle for Earth. O vídeo, de pouco mais de um minuto, apresenta diversas cenas de ação com diferentes personagens, mostrando os poderes, golpes e as ambientações que estarão disponíveis no título.

Com lançamento previsto ainda para este semestre, Marvel Avengers: Battle for Earth contará com 20 personagens icônicos da Marvel, entre vilões e heróis. O game ainda oferecerá diversos modos de jogo — como “Arcade”, “Versus”, “Challenges” e “Tournament”. Além disso, o jogador também poderá desbloquear, no decorrer da história, novas roupas e cartões de colecionador.

Novo jogo a caminho

A Marvel também divulgou um vídeo que apresenta o teaser trailer de um novo jogo para celulares que teria Os Vingadores como personagens principais.

No vídeo, um pulso do espaço desligou todo o sistema de comunicação e de energia do planeta, atingindo uma prisão da S.H.I.E.L.D em que diversos vilões estavam presos. Aparentemente, caberá aos Vingadores capturarem novamente os criminosos. Apesar da breve história apresentada no trailer, mais informações não foram divulgadas pela Marvel.

Fonte: VG24/7 e Kotaku

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.