Compre uma placa de vídeo da NVIDIA e ganhe Borderlands 2

1 min de leitura
Imagem de: Compre uma placa de vídeo da NVIDIA e ganhe Borderlands 2

Se você estava empolgado com o lançamento de Borderlands 2, mas não tem um computador bom o suficiente para rodá-lo, a NVIDIA tem a solução para seu problema. A famosa fabricante de hardware anunciou que quem comprar sua nova placa gráfica, a GeForce GTX 660 Ti, vai levar um código para baixar o game da Gearbox quando ele for lançado, em setembro. Ou seja, dois itens incríveis pelo preço de um.

O melhor de tudo é que o título foi otimizado para rodar com o componente, permitindo que os jogadores possam colocar sua configuração visual no máximo e ainda aproveitar a estabilidade da taxa de 78 quadros por segundo, mesmo na resolução de 1080p.

E para quem sempre duvida da idoneidade dessas iniciativas, é melhor deixar a desconfiança de lado e acreditar na oferta. Isso porque o componente já utiliza a arquitetura Kepler, o que faz dele ideal para quem quer aproveitar o melhor desempenho de seus jogos. Para isso, ele traz 2 GB de RAM GDDR5 e roda a uma frequência de 915 MHz, além de suporte à tecnologia PhysX.

O destaque, no entanto, é que a GTX 660 Ti é a mais barata placa de vídeo baseada na Kepler disponível no mercado, sendo vendida a partir de US$ 300 — cerca de R$ 600 na cotação atual. De acordo com a NVIDIA, ela consegue ser 41% melhor que a GTX 560 e é capaz de bater de frente com a Radeon HD 7950, da AMD.

Fonte: Joystiq

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.