Deficiente visual joga Mortal Kombat apenas ouvindo o game

1 min de leitura
Imagem de: Deficiente visual joga Mortal Kombat apenas ouvindo o game

James ao centro e seu irmão à direita (Fonte da imagem: Reprodução/Kombat Network)

Se você já se bateu jogando Mortal Kombat ou acha que é invencível nesse jogo, fique muito atento. Um deficiente visual norte-americano, conhecido apenas como James, é um prodígio no game e derrota qualquer um sem precisar utilizar os olhos. Ainda assim, ele conta com a ajuda do irmão para “soprar” o estado da barra de vida dele e do oponente, e nada mais.

Parece impossível, mas não é. James consegue saber tudo o que está acontecendo apenas escutando os efeitos sonoros emitidos pela TV. Ele é capaz de realizar essa façanha graças ao vasto conhecimento que possuiu sobre todos os personagens e suas técnicas. Desse modo, a cada movimento que o oponente faz, James consegue “visualizá-lo” através do som característico do golpe.

Contudo, James não apenas joga Mortal Kombat: ele é um dos melhores quando se fala nesse game de luta. Tanto é que o rapaz está para ser convidado para o EVO 2013 — campeonato de jogos de luta. Essa possibilidade não é tão improvável, sendo que em 2011 outro jogador com deficiência física participou do evento.

Fonte: Kombat Networ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.