Remake de Pitfall chega ao iOS para comemorar os 30 anos do game de Atari

1 min de leitura
Imagem de: Remake de Pitfall chega ao iOS para comemorar os 30 anos do game de Atari

(Fonte da imagem: Divulgação/Activision)

Se você é um daqueles jogadores nostálgicos que lembram com carinho do tempo gasto diante do Atari e de seus consoles antigos, eis que a App Store trouxe uma novidade muito interessante nesta semana: o clássico Pitfall.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No entanto, não se trata da edição original, lançada em 1982, mas de um remake feito especialmente para o iOS para comemorar os 30 anos do game. Como pode ser visto na imagem acima, temos um visual totalmente remodelado e pronto para rodar nos dispositivos atuais, agradando também à nova geração de jogadores.

Mesmo com a atualização na parte gráfica, a essência do título permanece a mesma, ou seja, o objetivo principal continua sendo escapar de obstáculos encontrados pelo caminho. A diferença é que, desta vez, há um novo jogo de câmeras que oferece perspectivas inovadoras e que ampliam o desafio.

Se você é um fã conservador, pode ficar tranquilo. O game, desenvolvido pela The Blast Furnace, traz muito daquilo que estava presente na edição para Atari. É o caso das cordas, crocodilos e cobras que marcaram a infância de muita gente. O novo Pitfall já está disponível na App Store e custa US$ 0,99 (cerca de R$ 2 na cotação atual).

Fonte: Slash Gear

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.